Second Day: 2nd Floor

O destaque da coleção está nos jeans e nas peles. O skinny volta com tudo como opção para os dias mais frios, acompanhados da camisa branca. Para não cair na mesmice, esta vem com estampa de leão, realçando a fera interior. Tecidos com texturas também são usados na confecção de calças e casacos. As cores da estação são o preto, o cinza, e o laranja. Mas, tonalidades como o azul, usada nos blusões estampados, e o verde também aparecem. Nem só de calças vive o inverno; vestidos e saias são bem vindas para os dias de clima mais ameno. As peles não são usadas apenas nos casacos mas em saias, que ganham cintura mais alta e comprimento mais curto.

The highlight of the collection is in the jeans and fur. The skinny is resumed as an option forthe colder days, together with the white shirt. Not to fall into sameness, this pattern comes with a lion, highlighting the inner beast. Textured fabrics are also used in the manufacture oftrousers and jackets. The season's colors are black, gray, and orange. But shades like blue, used in printed jackets, and green also appear. Not only the winter lives of pantsdresses and skirts are welcome to the days of milder weather. The skins are not only usedin jackets but in skirts, who earn higher waist and shorter length.

















Comments

  1. Os desfiles são simplesmente deslumbrantes *-----* cintura alta com tudo e estampas de arrancar o coração das mulheres, amei!!!

    ReplyDelete
  2. Sou apaixonada pela 2nd Floor <3 As roupas são sempre leves e lindas. E esse ano ainda pegou esse tema etnico/60's que eu amo.

    ReplyDelete
  3. Ele foi um dos melhores desfiles do Fashion Rio, na minha opinião.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts