First Day: Herchcovitch

A coleção de Herchcovitch começa com o tão usado e atemporal jeans. A diferença está nos vestidos de recortes diferenciados, saias e tops cropped. Algumas peças são mais soltas no corpo mas, a cintura marcada é a regra. Em maiôs e camisas, lá está ela bem marcada. Materiais como o couro também foram usados em casacos e coletes, dando um mais mais "rock'n and roll" e jovem, assim como as famosas caveiras, marca registrada do estilista. O militar aparece com nova cartela de cores para sair do básico. Para suavizar um pouco, rendas e transparências juntam-se às aos maiôs, tops e saias. As hot pants e os macacões fecham a coleção, que ganha charme com acessórios como luvas de couro, mochilas e bolsas que parecem sacolas. Além é claro, das ankle boots que marcaram presença no primeiro dia de desfile.

Herchcovitch's collection begins with the much used and timeless jeans. The difference liesin the different cuts of dresses, skirts and cropped tops. Some parts are looser in the body but the waist is scheduled to rule. In suits and shirts, there she is well marked. Materials such as leather were also used in coats and jackets, giving a further "rock and roll" and young, as well as the famous skulls, a trademark of the designer. The military comes up withnew color palette to exit the base. To soften a little lace and transparencies to join the suits, tops and skirts. The hot pants and overalls closed the collection, winning charm with accessories such as leather gloves, backpacks and bags that seem bags. In addition of course, from ankle boots that were present on the first day of the parade.











Comments

  1. Infelizmente perdi o desfile mas sei que Herchcovitch sempre arraza com idéias maravilhosas e que deixam as mulheres loucas :)

    Adorei o post amor :*

    ReplyDelete
  2. Obrigada amor :D O desfile estava lindo mesmo, pena que sempre tenha um que discorde.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts